Eu ainda não aprendi a me promover, talvez pelo fato de que eu não sou um produto e sim coração.
quinta-feira, 17 de maio de 2012
O que eu vejo, hoje em dia, é muita gente usando um amor como desculpa. “Eu só fiz isso porque eu te amo demais”. Não se pode justificar um erro com o amor. Claro, eu já fiz isso, mas hoje eu vejo de uma forma completamente diferente. Se você ama alguém demais, o problema é exclusivamente seu. O outro não tem culpa. Dizer toda hora que ama alguém e quantificar esse amor, só serve pra quem sente, não pra quem a gente destina esse amor. Se você ama incondicionalmente e puramente alguém, isso é problema seu, só seu. Sabe porquê? Porque para o outro, não vai importar esse amor que você sente. Para ele, o que realmente importa é como você vai demonstrar esse amor, como vai viver esse amor. De que adianta você dizer que seu amor é o mais puro e sincero de todos se você não demonstra isso? O amor não é só uma palavrinha bonita. O problema que eu vejo hoje nas pessoas é esse. Muita gente acha que só falar basta. Não, só falar não basta. Nunca bastou. O amor não tem que ser só dito, ele precisa ser, principalmente, SENTIDO, senão, o amor do outro não sobrevive.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário