Eu ainda não aprendi a me
promover, talvez pelo fato de que eu não sou um produto e sim coração.
domingo, 1 de julho de 2012
Diante de tudo o que já me aconteceu, eu me resumo uma pessoa feliz. Apesar de todos os altos e baixos desses últimos anos, eu me resumo uma pessoa equilibrada. Assim sendo, não tem motivo pra ficar em pane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário