domingo, 1 de julho de 2012

Diante de tudo o que já me aconteceu, eu me resumo uma pessoa feliz. Apesar de todos os altos e baixos desses últimos anos, eu me resumo uma pessoa equilibrada. Assim sendo, não tem motivo pra ficar em pane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário