Eu sei. Eu sou exatamente o que 98% dos homens não gosta (ou não sabe gostar): Eu falo o que eu penso, eu bebo como eles, sou independente, prezo minha liberdade, gosto de conversar abertamente sobre sexo e detesto ter que me explicar. Eu sou “tudo demais”. Ninguém entende nada. Eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas apesar disso, eles nunca me deixam em paz.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário