quarta-feira, 18 de abril de 2012

Os melhores dias, as melhores pessoas e os melhores assuntos.


Pensando em todas as estórias que eu escutei essa semana dos meus amigos e em tudo o que eu já vivenciei e vi nesses apenas 20 aninhos, só consigo chegar a uma conclusão: Mulheres fortes só sofrem por amor quando se apaixonam por covardes. E digo, por experiência própria, que desistir de um covarde, é o primeiro passo pra encontrar um homem de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário