segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tem tanta coisa acumulada dentro de mim, que se não colocar pra fora vou ficar louca, é uma confusão mental mesmo! Escreverei 1,2,3...n vezes se necessário, mas vou ficar bem, por enquanto, eu serei  a ÚNICA a ler o que eu escrevo, como já havia dito, talvez seja apenas um amontoado de frases sem nexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário