Definitivamente, a pior coisa que alguém pode fazer quando o outro está passando por uma má fase, é errar ao tentar utilizar a boa e famosa EMPATIA.
Colocar-se no lugar do outro, necessita que saibamos enxergar com os olhos dele.
Não adianta colocar-se ali e tirar nossas conclusões diante das nossas próprias sensações.
Não utilize palavras rudes se elas funcionariam com voce.
Não tente proteger pois voce gostaria de ser protegido.
Quando alguém passa por uma fase ruim, a pessoa adota suas próprias posições de forma a lidar com aquilo da melhor maneira possível. Ela monta sua própria tática pra driblar aquilo.
Livre arbítrio.
Compreensão, se você não herdou geneticamente, desenvolva por si só!
Nenhum comentário:
Postar um comentário