domingo, 9 de janeiro de 2011

Procuro em tanta gente um espelho teu, ...

... não vejo nada, não vejo nada. ♪

Já tive muita pressa de amar alguém, de encontrar alguém. E é sempre como a música diz:
"Eu me tornei você tão cedo (...)". Sempre usufrui rapidamente de todo o sentimento (seja ele qual for) e em
certo tempo já havia consumido tudo o que havia.
Mas calma, não trato os sentimentos puros e verdadeiros como ato de consumo; nem trato as pessoas como uso e desuso.
O fato é que hoje eu não tenho mais a pretensão de precisar rapidamente amar alguém, eu só preciso (quando existir) sentir e manter, calmamente. E falo de todas as formas de amor.
Nunca obtive muitas palavras de afeto e talvez isso contribuísse para que minha auto estima nunca crescesse consideravelmente.
Mas hoje, todo o afeto que as pessoas têm por mim é realmente de extrema importância.
Gostaria de agradecer a uma pessoa em especial: Gustavo Renan Brook!
Mesmo sem saber, o Gustavo sempre consegue obter o melhor de mim, em todos os sentidos.
Ele consegue fazer com que uma xícara de café torne-se cada vez mais significativa. Ele faz com que meu sorriso consiga "atingir" outras pessoas. E o mais importante: ele é um dos motivos pelo qual meu coração bate.
Por isso o título do post. Eu sempre procuro encontrar alguém que faça metade do que ele faz e que seja metade do que ele é. Mas já me convenci de que não encontrarei pessoas iguais a ele.
Desconcentra-me o fato de eu nunca ter o visto.

Um comentário:

  1. "O essencial é invisível aos olhos."

    Aproveite o mistério, ele é um ótimo tempero. ;)

    ResponderExcluir