domingo, 9 de janeiro de 2011

As vezes é necessário libertar a alma, e deixar transparecer tudo o que a aflinge! Permitir-se é assumir sentimentos, desejos, atos.. e isso as vezes dói muito, mas torna-se totalmente necessário quando se busca viver em paz, principalmente com você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário