quarta-feira, 4 de abril de 2012

Liga das Florestas

Boa noite Caros amigos, 

 Hoje vim falar sobre o Greenpeace, que é uma organização global e independente que atua para defender o ambiente e promover a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos. Investigando, expondo e confrontando crimes ambientais, desafiamos os tomadores de decisão a rever suas posições e adotar novos conceitos. Também defendemos soluções economicamente viáveis e socialmente justas, que ofereçam esperança para esta e para as futuras gerações. O Greenpeace começou uma campanha pela lei de Desmatamento Zero. Trata-se de uma iniciativia popular, nos moldes do Ficha Limpa. Se atingirmos a marca de 1,4 milhão de assinaturas, o Congresso Brasileiro será obrigado a colocar o projeto de lei em votação. Se você apoia esta ideia, participe. Assine a petição, compartilhe com seus amigos e faça valer seu direito de escolher os rumos do país. Contamos com vocês! Um abraço.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário