Boa noite Caros amigos,
Hoje vim falar sobre o Greenpeace, que é uma organização global e independente que atua para defender o ambiente e promover a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos. Investigando, expondo e confrontando crimes ambientais, desafiamos os tomadores de decisão a rever suas posições e adotar novos conceitos. Também defendemos soluções economicamente viáveis e socialmente justas, que ofereçam esperança para esta e para as futuras gerações.
O Greenpeace começou uma campanha pela lei de Desmatamento Zero. Trata-se de uma iniciativia popular, nos moldes do Ficha Limpa. Se atingirmos a marca de 1,4 milhão de assinaturas, o Congresso Brasileiro será obrigado a colocar o projeto de lei em votação.
Se você apoia esta ideia, participe. Assine a petição, compartilhe com seus amigos e faça valer seu direito de escolher os rumos do país. Contamos com vocês!
Um abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário