"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Tem muita coisa dentro de você? Então jogue essa…"
Feliz Aniversário, Chele. Uma das melhores pessoas que eu já tive a oportunidade de conhecer, e de ter por perto! Tudo de bom sempre, amiga! Te amo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário