domingo, 25 de março de 2012

Eu sempre volto!

Ás vezes me perguntam porque eu parei de escrever, e nem mesmo eu sei dizer.
Talvez seja pelo fato de que com o passar do tempo, muita da minha fé em certas coisas acabou diminuindo. Meus conceitos mais fortes, foram abruptamente modificados. E então como se faz pra escrever sobre algo que não se sabe? Não se entende? Que se luta pra conseguir se encaixar nesse novo molde, que simplesmente deverá ser aderido?

Não sei.E como se faz pra dar uma girada em um ângulo de 360 graus a esta altura da vida?
Fazendo.
Quem me conhece sabe, meus planos são sempre a favor de não adiar a felicidade. E por mais imaturo e sem sentido que isso pareça pra muita gente, foi assim que eu construí a minha estória, em cima desse pilar muito bem sustentado por sorrisos, descobertas, sonhos realizados, conquistas e lógicamente derrotas e muito aprendizado.

Mais uma vez então, prendam-se ás poltronas senhores expectadores da minha vida, pois o novo capítulo promete não apenas amizades verdadeiras, amor sincero, e realização. Vem aí um novo capítulo chamado recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário